Comprinhas no Wholesale-dress ♥

15:41

Há alguns dias recebi meu pacote tão esperado que chegou da China: as minhas comprinhas feita no site WholeSale-dress.netEssa foi a segunda vez que comprei no WholeSale, e se caso você não viu a primeira é só clicar aqui. Novamente não tive nenhum problema quanto a entrega, pelo contrario, dessa vez me surpreendi com a rapidez que chegou os meus trecos, ao total foram 15 dias para chegar em casa.
Bom, chega de blá blá blá porque eu quero mostrar logo para vocês rsrs

Eu comprei um óculos redondo para mim que há tempos queria e não achava nada parecido por aqui onde moro e o outro óculos foi presente pro namorado que alias, não tira do rosto por nada rsrs #amou
Comprei duas pulseiras que se tornaram muito amor na minha vida, um brinco de pássaro lindo lindo, um colarzinho lindo ♥, e para encerrar um cachecol amarelo quentinho.
Agora vamos as fotos....



Esse brinco é super lindinho, mas o material era péssimo pois na primeira vez que usei uma asa quebrou ): #chateadíssima
Link aqui.

Esse pingente é lindo, mas a correntinha que veio é de péssima qualidade pois mesmo eu não molhando empretejou muito rápido, mas mesmo assim eu amei, e é só comprar uma correntinha nova e pronto.
Link aqui.

Essa pulseira dispensa comentários, é linda ♥
Link aqui.

Essa pulseira foi muito amor, pois fica linda no braço ♥
Link aqui.

♥♥ Óculos redondo ♥♥
Link aqui.

Esse cachecol é bem quentinho, mas a cor não é real a da foto do site, de qualquer forma vou usar muuuito.
Link aqui.


Meus trecos saíram por US$ 11,32.
O frete (achei muito caro) saiu por US$ 16,40.
Totalizando US$ 27,72.
Valeu a pena, mas não tanto devido ao valor que eles estão cobrando do frete e a baixa qualidade dos produtos que escolhi dessa vez.

PS: Se você ainda não sabe como comprar no WholeSale-dress.net clica aqui e veja o passo-a-passo no blog lindo da Ju.

Bom é isso pessoal, adorei minhas comprinhas e espero poder fazer outras em breve! heheh

Beijos!

You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentar. (: