Não sei ou seria sei sim?

17:15



Oi?
Eu não sei sobre o que vou escrever, mas quero escrever.
Acho que quero começar com "eu amo meu namorado", mas não quero que seja um post de amor... peraí, acho que é sobre amor.
Amor por escrever, por ter um blog, por fazer coisas que me deixem bem, por ser quem eu sou.

A explicação de tanto tempo sem postar nesse blog é que eu me perdi. Me perdi nesse mundo louco, de ser quem que as pessoas querem que eu seja, me perdi nesse mundo de protocolos que exige que você conquiste sucesso aos 20 e poucos. Me perdi nesse mundo que exige de você fazer o que todos fazem e de crenças tão limitantes.

Depois de um ano de terapia, medicamentos, autoconhecimento, ainda sim é difícil existir. É difícil socializar. É difícil expor tudo que penso, tudo que sinto e o que faço.

Amor é a palavra pra mim.
Pra nós.

Não garanto voltar com posts regularmente, mas quero.
Espero que alguém leia isso e compartilhe alguma coisa boa.

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentar. (: